segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ENTREVISTA DA SEMANA - ANDRESSA FLEMING

Oiiiie! Bom, nossa entrevistada da semana é uma pessoa incrível, maravilhosa, e muito fofa, que é a diva Andressa Fleming, um doce de pessoa, tenho certeza que muitos concordam comigo, então, e pra os que não conhecem fica a dica de mais uma pessoa sensacional na qual vocês devem conhecer, a linda da Andressa! :) 










Nome Completo: Andressa Fleming Medeiros

Idade: 20 anos

Estado civil: Solteira

Profissão: Empresária

Cor preferida: Branco/Preto

Comida preferida: Japonesa

Como cuida do corpo? Academia

Qualidade: sempre pronta pra ouvir e ajudar

Maior Defeito: ansiosa

Um vicio: internet

Não vive sem: celular








Um filme: São tantos, mas gostei do último que assisti "Espelho, Espelho meu"

Músicas que mas curte: Sou muito eclética, mas tenho ouvido muito sertanejo

Perfume preferido: Cada hora uso um, to usando Dayse - Marc Jacobs

Produto indispensável: Filtro Solar

Levo sempre na bolsa: celular, espelho, blush, corretivo, rimel, carteira

Maior objetivo: que os meus projetos se realizem e deêm certo

Viagem inesquecível: todas com meus amigos envolvidos

Uma frase: Nada que te faça feliz é errado.



Então gostaram da entrevista que essa fofa? eu amei... Bom, primeiramente gostaria de agradecer a linda da Andressa pela honra de nos conceder essa entrevista, e parabeniza-la por ser essa pessoa linda e incrível, te desejo sua linda muito sucesso e tudo de maravilhoso em sua vida, e mas uma vez... Muito Obrigada!

Gostaram? sigam essa diva no twitter é @andressafleming, espero que sigam e curtam.
beijooooooooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário