sábado, 18 de junho de 2011

Invasão Estrangeira

Oi Amores.... Dicas Maravilhosas para vocês.

Os produtos da linha Moroccan Oil acabam de chegar ao Brasil. Quem tem cabelo crespo, muito ressecado ou cheio de química já deve ter ouvido falar da Moroccan Oil, uma linha de produtos recém-lançada nos Estados Unidos que já ganhou adeptas como Madonna e Gwyneth Paltrow. A marca tem Óleo de tratamento que promete hidratar os fios e cuidar assim dando melhores resultado, contém  também máscara de tratamento, xampu, spray de brilho  que chegam em alguns meses. Essa marca possui 400 produtos no portfólio e esta trazendo até o fim do ano, pelo menos 100 deles ao país. 





Geeeente, os preços cabem no seu bolso, eu mesma ameii, olha só os preços variam de R$ 18 ( sabonete em barra ) a R$ 128 ( perfume ) a R$ 40 ( hidratante ) eu recomente a todos esses produtos são muiito bom. 
Bom, galerinha logo mais eu volto com novas postagens e me desculpa pela a minha ausência aqui no blog, estava sem tempo. Sorry!!!!

Beijoss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário