image
E nada mais maravilhoso que poder compartilhar com vocês essa brincadeira. Tenho exato 10 meses para completar esse desafio, e confesso que estou um pouco assustada com isso, mais quero muito consegui realizar toda a lista. Hahaha
1- Aprender Inglês;
2- Ter um cabelo bem cuidado e fazer uma transformação;
3- Fazer um curso de fotografia;
4- Fazer aula de violão;
5- Mudar meu guarda roupa;
6- Frequentar a academia;
7- Tirar a habilitação;
8- Abrir um canal para o blog;
9- Assistir todos os episódios atrasados das minhas séries;
10-  Aprender a cozinhar;
11- Beber mais do que deveria;
12- Viver 24 horas de foda-se ( Não se importar com nada);
13- Fazer uma loucura de amor;
14- Ajudar alguém;
15- Fazer uma viajem pra algum lugar desconhecido;
16- Realizar um Sonho;
17- Fazer uma poupança;
18- Rever velhos amigos;
19-  Fazer uma tatuagem;
20- Aprender a coreografia de alguma música bem dançante ( tipo as musicas da Beyoncé);
21- Ser Feliz;
Acho que é isso, tentarei ao máximo realizar todas, ou pelo menos a maioria né. Hahah
As que conseguir concluir  irei riscar. Ta esperando o que? Faça já a sua e se desafie. Boa Sorte!