segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Depressão




De acordo com uma pesquisa realizada pela OMS,  em 2015, mais de 800 mil pessoas se suicidam por ano no mundo. As causas são variadas, mais a doença é, na maioria das vezes, a mesma. É preciso levar a doença a serio. Pacientes com depressão não se sentem motivados a procurarem ajuda por livre e espontânea vontade. Sou a prova vida disso, por isto estou aqui, quero me ajudar  e através desse blog, ajudar também aqueles que não tem com quem contar. Eu não sei se você sabe e mesmo que já saiba, vou te lembrar disso: Você é muito especial
E vale lembrar principalmente, não se isole, sabemos que esse é o nosso problema numero 1. Ficar no quarto sozinha, deitada na sua belíssima cama, é bom? é ótimo, não é?! Mais não a deixa dominá-la.  Levante-se erga essa cabeça e peça ajuda quando precisar. Converse com seus amigos e familiares, ou melhor, converse com Deus, ele de alguma forma tentara ajudar você. 
Como eu sei disso? É ele quem me sustenta todos os dias, me da forças para continuar a minha jornada, ele não me deixa só. E lembre-se: Dê o seu melhor todos os dias, mesmo que isso não aparente não ter returno algum. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário