sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Dicas de Hoje - Senscience Inner Restore Intensif Deep Repair - Máscara Reparadora

Oiii Galerinha!!
A dica de hoje é essa mascara incrível, que promete reparar os fios grossos, assim como os frizz intensos e danificados. Inner Restore Intensif Deep Repair hidrata e nutre o cabelo, devolvendo a saúde e o brilho natural. 
Ela foi formulado com polímeros umectantes, que reequilibram o nível de nutrição dos fios; e com uma composição à base de emulsão de Silício, que promove a hidratação. Seu cabelo saudável e com brilho natural.


Sua Fórmula Enriquecida Com Queratina, Aminoácidos Da Seda, Bio Structurer, Pantenol E Silicone, Renovam A Estrutura Interna E Promovem A Hidratação Dos Fios. Seu Condicionamento Polimérico E Umectante Proporciona Maciez Excepcional, Nutrindo Os Cabelos E Equilibrando O Nível De Hidratação Dos Fios. Por Ser Enriquecida Com Uma Mistura Exclusiva De Emulsões De Silicone Dos Laboratórios Shiseido, Hidrata Profundamente E Reconstrói Os Fios. 

No cabelo limpo e úmido, aplique a Máscara e deixe agir por 5 minutos. Enxágue.
Seu cabelo saudável e com brilho natural.
Espero que tenham gostado dessa dica, quem ja usa ou usou a mesma, comenta o que acharam.
beijinhos!!

7 comentários:

  1. Adoro Posts sobre produtos pra cabelo. Eles são vida! ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Amei a dica!
    Usar uma máscara cm indicação de quem já usou e gostou é otimo!
    Vou procurar essa marca!
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
  3. Amei a dika!
    vou fazer no meu com certeza...
    bjos lindona

    ResponderExcluir
  4. Amo produtos que tem pantenol na formula, meus cabelos se dão muito bem. Queratina é uma maravilha para reconstruir. Gostei dos componentes dessa máscara. Não conhecia o produto e nunca usei.

    ResponderExcluir
  5. Conheço essa máscara, ela é otima!
    parabéns pelo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom... eu ainda não conheço. Nem a máscara nem a marca. Mas gosto de ler resenhas de produtos até pra testar novos produtinhos pois surge muita novidade; e novidade boa no mercado todos os dias... Essa máscara por exemplo, que parece ser boa pelo que você falou e pelos comentários das meninas também.

    ResponderExcluir
  7. Oi como vai? não conhecia esse produto me deu vontade de experimentar parece ser muito boa de acordo sua postagem,parabéns pelo post e obrigada pela dica beijinhos.

    ResponderExcluir