quarta-feira, 1 de novembro de 2017

GAROTA DA SEMANA - JULIANA REIS

Oii Galerinha! 

  No post de hoje é bem especial, é uma entrevista com uma blogueira que eu simplesmente adoro. Ela é um amor de pessoa, alem de linda, simpática, é minha salvadora aqui no blog, e eu obviamente não poderia perde a chance de divulga-la, pois alem de tudo, ela é super talentosa. Senhorita Juliana, só para deixar claro, eu te desejo todo o sucesso do mundo garota! <3

JULIANA REIS




Oiii, tudo bem, Ju?? Obrigada pela oportunidade de nos conceder esta entrevista e principalmente por nos deixar te conhecer um pouco melhor! 

1-Você se considera uma influente digital ou blogueira?

R: Primeiramente eu que agradeço pelo carinho e oportunidade.
Eu me considero um pouco dos dois.

2-O que é mais legal na vida de blogueira? E o que é mais difícil? 

R: O mais legal nesse meio é a oportunidade de trocar experiências com outras pessoas. E o mais difícil assim como em todos os lugares é a concorrência e a superioridade de outras colegas do meio.

3-O que mais gosta de escrever no seu blog?


R: Gosto de escrever sobre tudo relacionando ao universo feminino.







4-Onde você busca inspiração?

R: Busco inspiração no Google pesquisando sobre assuntos que eu gostaria de escrever.

5-Você tem uma equipe que trabalha contigo ou tem pessoas que a ajudam em determinados momentos?

R: Trabalho sozinha.

6-Quem são as celebridades mais fashion e blogueiras que te inspiram?

R: Bom as blogueiras que considero fashions são a Jade Seba e a Mamá Castilho.
As que estão me inspirando no momento são a Joyce Kitamura, Vih Rocha, Nah Cardoso, Jessica Juvencio, Gabriela Leal e Glau Duarte.






7- Se pudesse escolher uma música do momento, qual seria?

R: Raridade - Anderson freire

8- E, conta aí, você tem algum hobby?

R: Gosto de passear no parque e mexer nas redes sociais.

Obrigada mais um vez. Quero que saiba que foi e é um imenso prazer te conhecer. Te desejo todo o sucesso do mundo! beijão!!!

IG: @blogloucapormake
http://louca-por-make.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Amei ser entrevistada.
    Ficou incrível.
    Muito obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bacana esse tipo de post, pois a gente conhece mais as pessoas.
    Até hoje só fiz um post, entrevistando o Jornalista Darlisson Dutra do SBT.
    Da Jú tenho em comum algumas coisas como inspirar na Vih Rocha, e a música Raridade ♥

    ResponderExcluir