quarta-feira, 22 de novembro de 2017

MÁSCARA DE OURO HOBETY SOS INSTANTÂNEO (BANHO DE OURO)

Oiii Galerinha!!
Olha esse produtinhos banho de ouro, maravilhoso. Galera, eu juro que não tenho palavras para falar desse kit, é simplesmente maravilhoso. 
Traz como princípio ativo nano partículas de ouro em sua formulação. Tecnologia de ponta para todos os tipos de cabelos, melhora o sensorial capilar, atribuindo efeito lubrificante com o uso diário. Resultados: cabelos mais sedosos, macios e com alto poder de brilho!

Kit Hobety TecnoGold Shampoo + Hidratante + Máscara Banho de Ouro + Brinde



Máscara Hidratante Banho de Ouro - SOS Instantâneo Hobety Profissional, com nano partículas de ouro (espelhamento efeito dourado) foi desenvolvida exclusivamente para cabelos que necessitam de reparação capilar. Com Ácido Hialurônico proporciona uma melhor defesa contra agressões ambientais já que promove uma intensa hidratação, impedindo a perda de água, o Colágeno ajuda a realinhar os fios, dando mais força e vitalidade também, proporcionando um aspecto mais saudável aos cabelos. Creatina, Glicina e Tirosina nutre e hidrata os fios. Sua ação restauradora corrige danos causados por outros produtos, compensando a necessidade de proteínas e nutrientes na cutículas fragilizadas. Seus ativos formam um filme condicionante, favorecendo a reposição de componentes essenciais, além de proteger os cabelos dos raios solares, proporcionando maior durabilidade de cor aos cabelos coloridos e descoloridos.

Testado e Aprovado!!
Alguém aqui ja testou?? comentem
beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário