segunda-feira, 25 de setembro de 2017

5 Dicas de Beleza

Olá Galerinha! tudo bem?
E lá vem post novo no blog, e hoje com uma super dica maravilhosa que eu levo para vida. Cuidados com a Pele. A pele é o maior órgão do corpo humano e necessita de cuidados especiais para estar sempre bonita e principalmente, saudável. Por isso, vou dar umas dicas bem simples que iram te ajudar muito. 
Além disso, lhe ajudara a manter uma rotina de cuidados com a pele, então, eu realemnte espero que gostem. 

1. HIDRATE COM SORO FISIOLÓGICO


Lave o rosto normalmente, com água e sabonete. No ultimo enxague, use o soro. O pH do soro é bem parecido com a da nossa pele, então é rapidamente absorvido. Retira a oleosidade e hidrata. Então, use todos os dias. haha

2. TROQUE O PRIMER POR GELO

É isso mesmo que você leu. haha
Antes da make não precisa do primer para fechar os poros e segurar a maquiagem por mais tempo. Use apenas um cubo de gelo.

3. ESFOLIE COM CAFÉ 

Misture o pó de café com um pouquinho de óleo vegetal e massageie o corpo e o rosto. Retira impureza, deixa a pele mais firme, ajuda na circulação e reduz as celulites.
(Gente, essa dica é valiosa, já fiz varias vezes para clarear as marcas de espinhas no rosto e super funciona) haha 

4. SEQUE A ACNE COM VINAGRE

Antes de ir deitar, lave o rosto como de costume e depois passe um algodão com vinagre de maça por todo o rosto, e deixe secar, não enxague. 

5. RELAXE OS OLHOS COM CHÁ

Os cansados, avermelhados e olheiras podem ser combatidos com chá verde ou de camomila. Deixe o chá esfriar na geladeira. Molhe um algodão e coloque sobre os olhos. 

Já conheciam algumas dessas dicas? Me contem tudo nos comentários! E galera essas são dicas apenas para um cuidado especial e super caseiro, em caso mais graves, por favor procurem um dermatologista.
Espero que curtam!!
beijinhoooos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário