quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Dica de hoje!!!

Olá Galerinha!!

        Paraaaa tudo! Dica maravilhosa de hoje vai para as loiras de plantão, que assim como eu, sofrem para deixar os cabelos sempre hidratados e bem cuidados. Essa máscara é a queridinha do momento, e todas que usam recomendam bastante. Rico em vitaminas A, C, E e minerais como potássio, cobre, ferro e zinco, o mirtilo, também conhecido como blueberry, possui antioxidantes como os avonóides e antocianidinas. Os antioxidantes são essenciais para combater os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce do fio. Os minerais proporcionam proteção, resistência e força, além de auxiliar na reconstituição dos fios.


Máscara Matizadora Haskell Extend Color 250g 


Ideal para neutralizar os tons amarelados e iluminar o tom platinado dos cabelos loiros naturais ou descoloridos e também dos cabelos grisalhos.

• Produto enriquecido com Mirtilo, Arginina e Lumini System.
• Enobrece os tons dos cabelos com luzes, mechas, reexos, descolorações e balayages.
• Sua fórmula possui pigmentos violetas que atuam no desamarelamento dos fios, além de ativos que auxiliam na hidratação e conferem condicionamento e penteabilidade a úmido e a seco.


É sensacional, todos que usam aprovam! Quem ai já usou, deixa seu comentário aqui para gente. Espero que tenham curtido a dica e aproveitem pois o preço é bem em conta. 
beijinhooos!

Um comentário: