sábado, 28 de outubro de 2017

3 APLICATIVOS PARA ORGANIZAR O FEED DO INSTAGRAM

Oiii Galerinha!!
Muitas pessoas devem estar na dúvida sobre aplicativos para organizar o feed do Instagram, por isso, vim apresentar a vocês 3 aplicativos que são maravilhosos e promentem facilitar a vida de vocês. 

UNUM – Design Perfection for Instagram.

Resultado de imagem para un un app

   O UNUM é um aplicativo que, além de editar as fotos, ele possui o mesmo grid antigo que o VSCO. Ao fazer login no aplicativo, ele importa as fotos do Instagram automaticamente e deixa uns espaços vazios em cima para organizar as novas fotos.  O seu sistema de edição é simples, mas ajuda bastante. É possível recortar, colocar figurinhas e dividir as fotos em várias partes (algo útil demais). O aplicativo está disponível para iOS.

Snug for Instagram.

Resultado de imagem para Snug for Instagram.

   O Snug é um aplicativo que também possui o mesma vibe do VSCO, e simula muito bem o ambiente do Instagram. Assim como o aplicativo anterior, ele também importa as fotos do Instagram. Ele possui algumas edições simples, e bem mais limitadas que o UNUM. O aplicativo está disponível para iOS.

Gallery Organizer.

Resultado de imagem para Gallery Organizer. app feed

  O Gallery Organizer é um aplicativo que parece ser bastante simples. Não sei informar se ele importa as fotos do Instagram, mas se alguém souber, por favor, me avise pelos comentários. É possível criar várias pastas, ou seja, é ideal para quem tem vários perfil no InstagramEle não possui opção de edição de imagem. O aplicativo está disponível apenas para Android.

Gostaram?? Utilizam outro que não esta aqui? comente-me tudo nos comentários.
beijinhos!


13 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Dicas anotadas! Eu estava Precisando mesmo de aplicativos assim para testar!

    ResponderExcluir
  2. Olá ⭐
    Eu já usei vários apps pra organizar o feed e não entendo pq todo mundo ama o unum (minha experiência com ele não foi a melhor). Já ouvi muitos elogios acerca do snug mas ele não tava disponível na play atire kkk hoje eu uso o preview que eu amo muito. É simples e prático

    ResponderExcluir
  3. Que legal, eu uso bastante o Instagram e mais de uma conta, não conhecia esses aplicativos. Vou baixar para testa-los.

    bjs,
    Dani do Blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu cheguei a usar esse aplicativo, mas logo depois enjoei e tirei do meu cel rs..
    Mas ele ajudaa mto

    ResponderExcluir
  5. Olá! Há algum tempo que eu uso o Gallery! Confesso que também não sei se ele faz a transferência das fotos, mas uso mesmo só pra ter uma prévia das fotos que vou postar futuramente!

    Fica bem legal e é uma ajuda e tanto! Já consegui planejar semanas de postagens!
    Muito útil seu post! <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Gostei das suas indicações, ainda não conhecia esses apps.
    Às vezes uso um apenas para ver se as fotos "combinam", que é o Feed Master, mas quase nunca lembro de usar, me falta paciência pra combinar fotos hehehe
    Para edição uso o VSCO.

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha ouvido falar do UNUM.
    Tu acredita que eu não tenho nenhum app desse tipo. Eu às vezes combino uma fotos, mas às vezes não, acho que não sou muito ligada nesse lance de organização.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
  8. Já usei muitos aplicativos de organização, mas deixei de lado. Vejo que a gente acaba se limitando ao extremo por conta de algo que nem vale tanto assim. Ainda prefiro postar as fotos que quero, quando quero, do que ficar guardando e guardando até ter oportunidade rs.

    ResponderExcluir
  9. Eu uso o Gallery Organizer. Até onde sei não dá para importar as fotos do Instagram não. Tem que fazer tudo manualmente mesmo. Mas eu gosto dele, é bem fácil de usar :)

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz em saber que dois estão disponíveis para iOS. Sofro um pouco com isso, porque muitas vezes leio super bem sobre o aplicativo, ou uma amiga índica e só tem pra Android 🙁
    Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?

    Eu não conhecia esses aplicativos, mas achei bem interessantes. Principalmente o primeiro, UNUM. Porém nunca usei esse tipo de organizador, acho que vou baixar e usar os três para ver se são bons e qual deles é o melhor para mim.

    Enfim, adorei o post, obrigada pelas dicas :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. UNUM já conhecia mais nunca use, dizem que é super bom e ajuda muito
    https://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir